quinta-feira, 1 de julho de 2010

Aniversário do Blog!!!!

Primeiro mês de Vida do Magazine da Dê...Parece que é mais um filho...que expectativa, quantos sonhos para ele, quanta admiração para cada comentário, quantos laços sendo feitos e solidificados a cada dia...Não posso apenas dizer que sinto-me feliz, sinto-me muito mais que isso...Um dia conto à vocês a origem de tanta alegria, e vocês poderão entender e não me acharem tão boba. Todos os dias agradeço à Deus a presença de cada amiga que aqui criei, do fundo do meu coração...Amiga que lembro cêdo, quando tô na cozinha, que me faz ri sozinha quando lembro da estória engraçada que contou...Muito bom...Descobri que a presença física não é o limite, mas sim a essência que vem de cada um...Não nos conhecemos, mas fazemos parte da vida uma das outras. Isso é mágico...Obrigada à todas vocês...companheiras do meu dia a dia, motivadoras de meus projetos...Divido estas velinhas com cada uma...

Com a vinda do Magazine da Dê e tudo que por aqui foi se criando, muitas idéias começaram a surgir...E hoje, como presente de aniversário quero presentear o Blog com um projeto realizado... A Sua Magazine Virtual.

Ela reune Blogueiras como eu, que gostam do que fazem por aqui, que trazem idéias, novidades, e muito mais, que ajudam a preencher os vazios...

Com enorme prazer apresento....



Para visitar nosso espaço, basta colocar em sua barra de endereço:

Quero agradecer a participação das amigas que comigo decidiram embarcar nesse projeto... Violeta, Margarete, Gil, Giorgia, Maitê...Obrigada ao carinho e a pontualidade de vocês. Está lançada a nossa revista e a cada semana entra uma pauta nova..

NOSSA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO...RESULTADO...

Chegamos ao fim de nossa Promoção também...Mulheres Apaixonadas, realmente fazem loucuras por amor...Adorei ler cada estória que aqui chegou...Por questão de privacidade não posso dividir aqui as mesmas. Porém quero parabenizar à todas, e desejar às mesmas que esta coragem misturada com determinação nunca deixe de temperar a vida de cada uma...Dentre os textos escolhidos, pela minha filha Nathalia foi escolhida a.........

CRIS SANTOS DO BLOG BISCRISS.... Parabéns querida...mande seu endereço completo por e-mail ( lopesdenise37@yahoo.com) para que seu prêmio seja enviado...Obrigada à todas pela participação!

Por hoje termino aqui...muito feliz...Beijos à todas...Até amanhã!






10 comentários:

  1. Dê,
    Que legal a revista. Vou lá ver tudo!
    Parabéns pelo aniversário do blog.
    Realmente aprendemos que a presença física não é um limitante. Adoro você, suas palavras, seu carinho e suas idéias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que estou muito feliz em participar deste projeto.

    Tenha um excelente final de semana !!!!

    Beijinhos enormes !!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê,
    Parabéns pelo aniversário do blog! Espero chegar lá tb. Adorei o blog e estou seguindo vc, vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Agora vou ver o novo magazine.
    Bjkas e um ótimo jogo para nós.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dê, eu também me sinto muito feliz por participar juntamente contigo desse projeto.
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário Denise, estou feliz de participar da revista Magazine Virtual, sentí um frio na barriga quando entrei na revista, confesso......rs....bjks...com carinho...Gil e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário do Blog!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Denise,que surpresa!! Adorei a idéia do Magazine Virtual,quando mulheres inteligentes e dispostas se juntam, o resultado é o sucesso.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Dê,jura?que vergonha,rsrsrs,ebaaa,amiga brigadim,bjsss,meninas bjs em todas vcs tb.um lindo final de semana a todas.

    ResponderExcluir
  9. Dê querida,estava sumida e com isso perdi as novidades aqui!!!Vou lá correndo ver a revista tá??Parabéns por esse blog lindo que tens.
    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...