sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ainda somos e Seremos a Seleção Brasileira..Sempre



É gente perdemos...mas assim  são as partidas, inclusive da vida...algumas ganhamos outras perdemos, é o jogo...Emocionante que nos conduz ao melhoramento, às melhores técnicas, aos melhores lances, ao momento de saber atacar ou recuar.. Estamos sempre na copa...a Copa de Nossas Vidas...Um dia ganhamos, outro dia o vizinho, outro dia o patrão, e voltamos a ganhar novamente e assim vai a bola rolando...E quando marcamos os pênaltis...centramos a bola em nossa projeto, olhamos o goleiro, aquele que sempre vê dificuldade em tudo, mas conseguimos fazer nossa bola da atitude entrar tela a dentro...Sempre que perco alguma jogada em minha vida, procuro pensar como poderia ser pior...E o pior seria se estivéssemos em 2014 e perdessemos em nossa casa...Ai sinto-me mais aliviada e vejo que a derrota não foi as das piores...Quando perdemos nos preparamos mais, nos refazemos, nos reconstruirmos e assim será nossa Seleção Brasileira, guardamos o sabor da vitória para desfrutarmos em nosso território no quintal de nossa casa...Parabéns ao Dunga, aos nossos craques... Beijos

5 comentários:

  1. É pena né Dê, mas fazer o quê, uns perde, outros ganham, assim é a vida.
    Por aqui já teve gente jogando as bandeiras no lixo, eu acho um absurdo, quer dizer somente é brasileiro quando o Brasil ganha no futebol, qual é pessoal?
    Sou brasileira, com muito orgulho.
    bjs. e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Perdemos, mas os importantes e que torcemos e vibramos com cada partida.
    È interresante como uma partida de jogo mobiliza tanta gente, as ruas se enfeitam, as pessoas se vestem com as cores do Brasil, e incrível que até o comércio fecham suas portas tudo para torcer pelo nosso país.

    2014 faremos tudo denovo.

    ResponderExcluir
  3. Dê,

    É isso ai. A bola ainda vai rolar muito.
    Beijos e bom final de semana
    Ah, a revista ficou linda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Denise, ganhar e perder faz parte da vida isso a gente ja sabe,agora é seguir em frente e se preparar para outras vitorias..
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Denise,
    2014 está pertinho e será muito gostoso ganharmos em casa!

    Bom Final de Semana.
    Beijocas

    http://sodoresedelicias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...