sábado, 5 de junho de 2010

Sábado gostoso...



Hoje foi um dia muito gostoso, sabe aquele dia em que colocamos nossa sensibilidade para fora, usamos e abusamos de nossa intuição...Pois assim foi meu sábado, produtivo, fazendo acontecer. Quando entramos em uma boa frequência, de pensamentos, sentimentos, entramos em uma harmonia produtiva, as coisas acontecem, os resultados chegam, o dia passa que é uma beleza. Parece um quebra-cabeça, tudo vais encaixando no espaço certo, pré-determinado. Assim foi meu sábado...que bom, sinto-me feliz. 


Hoje encontrei algumas coisinhas (que adoro) para minha transformação da cozinha, mas vou contar isso no Decorando com você. O que quero deixar aqui neste dia, é que o dia a dia muitas vezes é cansativo, exausto, problemático...ok...ok...mas não podemos deixar de manter nossa sensibilidade e intuição se distanciarem de nosso interior, seguindo-as conseguimos grandes realizações...


Para fechar com chave de ouro e bom astral recebemos um casal amigo, e fiz com carinho uma mesa bonita e apetitosa com muitos snacks...




                           Foi realmente um sábado muito gostoso...






Estou rascunhando a minha cozinha...estou bastante animada e espero que tudo saia como está montado na minha cabeça rsrsrsrsr... Estou garipando peças diferentes, que tenham haver com o projeto (na cabeça) e com o meu gosto. Hoje encontrei duas peças que amei, confere as  fotos abaixo...




É um quadro...maças são ótimas na decoração da cozinha, este quadro tem estilo Vintage... E Ele está na minha decoração...


Apaixonei-me por este  bule...tomar um chá vindo quentinho deste bule é tudo de bom...Olha os detalhes...lindo demais...




Livro de receita. Esse é fantástico ensina sobre plantar ervas, temperos, algumas verduras... e tudo em pequenos espaços..adorei o conteúdo e já está fazendo parte do Projeto... a capa é linda e faz presença...


PARA FECHAR MEU BLOG ...MINHA FILHOTA...

Nossa...Shelby está crescendo tanto...ficando cada dia mais fofa ...Eu a amo demais...demais mesmo... Ela fez 3 meses hoje...grande né não rsrsrsrs


   Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...