segunda-feira, 7 de junho de 2010

Domingo de muita guloseima



Passamos o domingo em casa ... Aproveitamos para arrumarmos algumas coisas que estavam aguardando iniciativa, organizamos um lanchinho para os cunhados...foi um domingo muito gostoso, e bem produtivo também...Não entrei na internet, aliás entrei por pouco tempo...então peço desculpas a quem não visitei... Confere tudo que comemos por aqui...Ufa! Tudo delicioso....


                               
 Muitas calorias neste domingo...Nas arrumações..pai e filho, juntos, adoro apreciar essas cenas...a família unida e participativa é muito bom...








Eu estava há algum tempo buscando um espaço que pudesse colocar minhas coisas, meu computador, meus papéis, canetas, revistas, recordes, várias coisas...coisas essas que curto e não posso viver sem. Rodei, rodei a casa, mas agora encontrei...Ganhei de uma amiga um aparador que ela não queria mais, quando bati o olho pensei - é esse...Iniciei o meu espaço...depois de uns dias dei a completada no meu office particular...agora está funcional...e delicioso de estar com tudo a volta que preciso...


Primeira Versão


Segunda Versão - Agora Pronto o Espaço


Aproveitei para dar destaque a duas pessoas que marcaram muito a minha vida, mas que não estão mais junto a mim em corpo físico, apenas em espírito...minha mãe e minha avó...amo vocês...




Ainda não acabei o meu projeto da cozinha, acredito que hoje eu possa terminá-lo...estou louca para mostrar...Por enquanto vou ficando por aqui...mais tarde eu volto ...beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...