segunda-feira, 21 de agosto de 2017

É segunda!


E hoje começa a semana atravessada de um feriado já nessa segunda. Dia do comércio... Nem vou falar sobre meu entendimento a respeito dos feriados que temos, hoje quero harmonia rs. Mudando de assunto -  está um frio daqueles, um vento daqueles, e parece que o inverno resolveu nos dizer "Hei ainda estou por aqui, não se animem com o calorzinho não!". Bora tirar os casacos do armário.

Hoje tirei o dia para organizar o projeto, pautas importantes para a pagina, imagens que possam ilustrar isso. Rascunhar algumas atividades que serão uma nova parte do projeto em ação.  Para que tudo isso  aconteça, preciso acelerar esse processo, e deixa-lo organizado a partir de hoje.

Gosto muito de trabalhar em casa, ter um espaço com tudo que preciso para trabalhar meus projetos, ter organização, disponibilidade de horário, paz de espírito, liberdade, aconchego, música e estar perto de ambientes que eu possa despertar minhas ideias.

Não sei se acontece com vc, mas comigo sim. Chega uma hora que eu preciso sair do que estou fazendo, prender minha agilidade em outra situação, e trabalhar em casa facilita isso, pois estou dentro de um ambiente em que posso fazer muitas outras coisas ao mesmo tempo.

Hoje pensando nessa organização de atividades que quero rascunhar para essa nova fase do projeto, cheguei em um momento que precisava sair do ambiente e deixar as ideias fluírem, estar envolvida em outra situação...fui fazer um bolo...rs



Foi a pausa que eu precisava, e pronto!!! O pensamento organizou as ideias e o ritmo voltou como precisava. Acredito que o bolo vá ficar bom rs....!

Outra situação que também me agrada muito trabalhar em casa é poder receber boas companhias amigas por aqui. Faz bem para as ideias também. Bem, vou voltar a tocar as coisas por aqui, pois hoje tem muita anotação para ticar como cumprida!



Volto mais tarde, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...