domingo, 16 de abril de 2017

E essa Páscoa foi especial...

A vida passa e com elas muitas coisas acontecem, nem sempre temos o controle de tudo que atravessa nosso caminho, nem sempre podemos definir o atalhos que a vida nos coloca, sem que possamos dizer que sim ou não antes. Assim é, e assim será. Sabedoria é compreender tudo isso sem deixar de viver da melhor forma.

Depois de alguns anos todos os filhos se reúnem.  É uma sensação muito boa tê-los ao lado, vivê-los na rotina dos dias de forma mais presente. Pensar nas festividades com a certeza que eles estarão por perto, ou saber que tomar um café será a coisa mais agradável e simples que a vida pode me dar.

Assim foi a Páscoa... Vivi cada detalhe, o cardápio, o chocolate, a decoração, me senti de volta ao tempo que eles eram as crianças que aguardavam o coelhinho passar. Hoje outra idade, outra maturidade, outras  pessoas que passaram a chegar...a família cresceu.

Mesmo que por motivo de fim de mudança não estavam todos,  sei que eles estão. Sei endereço e cep, sei a vaga do estacionamento para vê-los, estão aqui.

Hoje agradeci muito...deixei meu coração apenas sentir. Minha páscoa foi especial, foi como a páscoa deve ser vivida, uma passagem, um recomeço, uma renovação... Nos renovamos, me renovei...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...