domingo, 30 de abril de 2017

Que venha o Domingo!

E hoje começa mais uma nova semana, e graças as minhas boas preces estou renovada para fazer dessa semana uma semana de muito resultado. Acordei bem cedinho, e comecei a rascunhar alguns projetos que farão parte desse período de Maio e Junho. Gosto dessa parte, da criação, do passo a passo do que se pretende fazer. Pensar nas possibilidades e arrumar saídas para as boas inspirações.



Para agradecer a oportunidade do dia, começo a molhar as plantas, cuidar dos cachorros, parar no pátio e observar a natureza. Essa hora da manhã a natureza está acordada, ela se manifesta e nós podemos ver a beleza da vida. Quanto mais cedo acordar, mais vai ouvi-la. Hoje é dia de cuidar do jardim, arregaçar as mangas e entrar nessa empreitada. Fazer isso me inspira, relaxa minha mente e me faz ter boas ideias. Isso é  terapêutico.

Montei um novo projeto fotográfico para o dia das mães, será vintage, em uma cozinha, com muitas situações interessantes fazendo parte do contexto. Já estou apaixonada!

Hoje é dia de música na casa, livro, jardim, um almoço simples mas bem temperado, e muita animação para festejar a semana que chega. Que venha o domingo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...