Hoje terminei de fazer o corte na peça de madeira, e para isso improvisei uma bancada para poder trabalhar com a serra tico-tico com mais precisão. Fucionou muito bem.
Peça cortada, agora é lixar e decorar, vai ficar show... Vou usar para pendurar algumas coisas junto ao fogão, útil e decorativo. Enquanto recorto, lixo ou crio minha mente vai longe, consigo me desprender de todos os pensamentos, minha mente esvazia, é como se ficasse em pausa, e isso relaxa e me descansa.
Outro momento foi estar no pátio, caminhar por lá, tocar as pequenas árvores, colocar frutas para os pássaros, molhar a roseira, ficar por ali... Me faz tão bem aquele espaço, mas também bem, que não tenho como explicar. Amo a natureza, sinto uma energia tão boa que me refaz.
Não fiquei só, eles estiveram comigo... Marley e essa loira linda..minha Shelby.
Foi muito bom...agradeço aos protetores de luz por me envolverem em sensações tão maravilhosas de gratidão e bem estar... A vida é tão divina que senti-la já é um enorme presente.
Para fechar a tarde, um bolo de receita inventada rsrsrs...rolou um cappuccino nessa receita, provei uma colher de café (que pecado) mas mesmo mínima a prova, deu para saber que o paladar ficou divino...
Estou pronta para a segunda, que venha repleta de coisas boas, pois hoje foi bom demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu carinho!