domingo, 11 de maio de 2014

Mais um dia...

Acabei de acordar...mas com uma enorme vontade de permanecer na cama embrulhada no meu cobertor, cobertor esse que furtei do meu filho...muito bom.

Não...não o deixei com frio não, ele tem outros, mas esse realmente "embrulha" a gente. É grosso, pesado sem incomodar...

Adoro me sentir embrulhada, talvez seja uma carência existente que não a percebi solta por aí, mas sinto uma sensação muito gostosa quando me agasalho no cobertor.

Hoje é dia das mães...ser mãe não é fácil. Hoje vivo uma fase boa, menos preocupação pois já há mais senso de juízo, já não tenho mais os trabalhos de antes, com comida, roupa, estudo. É a melhor fase, somos adultos, conversando como adultos.

Essa troca de informação é o retrato do que plantei somado a bagagem de cada um, e isso é bom de se ver.

São lindos? Sim... Mas independente de serem por fora, são por dentro.

Tive sorte de acolher bons espíritos onde suas missões por aqui não são tão difíceis...

Lamento pelas mães que sofrem pela bebida, pela marginalidade massacrada, pelo vício, pelo hábito ruim..Sinto de coração, imagino o quanto deve ser difícil para elas.

Agradeço... No dia de hoje preciso agradecer, e muito.

Feliz dia das mães à todas nós.



Beijos
Denise Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...