sábado, 10 de maio de 2014

Nas páginas da minha vida...

Faz é tempo que não passo por aqui, mais de cinco meses, é muita coisa... Vida corrida, caminhos novos me tiraram da atuação de registrar por aqui o cotidiano. Hoje li e reli algumas páginas postadas, como tudo passa rápido demais, é impressionante.

Estou a procura de uma senha para ter acesso as minhas fotos que por aqui estão registradas sem que eu precise abrir postagem por postagem, mas tá difícil.

Hoje foi dia de arrumação, arrumando-se por fora e por dentro... Isso faz parte, chega uma hora que é preciso deixar os "se" de lado e colocar a vida em ordem.

Juntei algumas coisas que são as minhas melhores lembranças, coisinhas que sem elas não posso ficar, separei...outras dei o triste destino do lixo, acabou o estágio de permanência sem que some de verdade. E assim foram muitos e muitos papéis para o cesto...Como guardo coisas....

O dia está frio demais, pijama e organização, essa foi a rotina de hoje.

Amanhã é dia das mães, mais um segundo domingo de maio... Amo meus filhos e sou grata por cada um.

Além dos "tradicionais" tenho os demais, e assim segue Shelby, Flor e Filó.

Tenho assistido muito filme e lido alguns livros...aliás, leitura em conjunto é muito bom, são informações separadas que somam juntas.

Esse ano decidi por pedir, como presente, para o dia das mães livro... Napoleon Hill foi uma das opções, Martha Medeiros, entre outros... Vantagem de muitos filhos...são muitos livros numa ocasião dessa... mãe esperta demais....

Atualizei meu blog de fotografia...está ficando cheio de informação, fica aqui registrado o link

delopesfotografia.com

é só passar por lá e visitar... Bem, acho que é isso...escrever vai acontecer por aqui... Vamos em frente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...