sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Período de Prova

Pois é, ainda não havia colocado aqui que estou fazendo Direito, sonho antigo, paixão pelo estudo que o Direito nos leva, agora é hora de realizar. Estou em período de prova, quase chegando ao fim do primeiro semestre, parece que foi ontem que estava fazendo minha matrícula, enfrentando finalmente a vontade de fazer, tipo...agora vai. Passa muito rápido...demais. Estou adorando, gosto muito da forma interpretativa do direito, sua hermenêutica, acho apaixonante. Sei que nossa realidade em relação a justiça não anda das melhores, mas não devemos desistir de nossos sonhos em função disso, sempre temos que acreditar. Hoje tenho prova de Psicologia aplicada ao Direito, na verdade acho interessante esta disciplina dentro da equipe multidisciplinar do judiciário, mas vejo poucos resultados na camada social, no refazer dos valores... A estrutura é precária, o sistema é precário. Mas...faz parte. Vamos que vamos como diz a frase da moda, vamos seguindo, fazendo e acontecendo, no fim da tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...