quarta-feira, 21 de novembro de 2012

E a vida volta ao seu normal...

Hoje o dia tá com cara de segunda, e na verdade é quarta, mas depois de tanto feriado e dias enforcados, ficaram seis dias estacionados no tempo e sem muito deles colher. É da minha natureza estar em movimento, e quando passo por este período de estagnação e preguiça não fico muito bem não, até por que como tudo tem que esperar, pois quase nada funciona, me restam os pensamentos a todo vapor, e nem sempre eles são animadores. Enfim... É a vida que volta ao seu estado normal, que bom. Estive vendo televisão mais tempo do que normalmente vejo, e sinceramente - lamentável. Poucas notícias boas, na verdade a maioria nos diz que somos vistos como mais idiotas que antes. Ficar sem ela, a Tv e sua programação, ainda é uma boa opção. Aliás desde que cheguei,  em março, só assisti ao final da novela da loira má que despertou sentimentos diversos, e neste feriado que descobri que "Esse cara sou eu" do RC, é o tal capitão da cavalaria da Gloria Perez. Que cara chato esse. Sinto falta de uma Tv com opção, que isso faça parte do que vc paga, e não que precise pagar mais para ter o mínimo saudável... Mas é assim, e acho que eu não vou conseguir mudar isso não, por mais que eu mentalize, acho que é isso...sangue, morte e muita desgraça que realmente dá ibope, sem trégua, por aqui. Para não entrar nisso, basta manter-se no turn off, pronto, problema resolvido.

Esses dias estive visitando muitos blogs que eu acompanhava semanalmente, uma delícia ler sobre as pessoas suas rotinas, suas descobertas. Por eu gostar de escrever é algo que me atraia e toma meu tempo de forma agradável. Adoro encontrar boas idéias, ver transformação de espaços e o despertar da vida em todos nós. Existe aquele ditado que diz... " O jardim do vizinho parece mais verde"... na verdade só parece, nos blogs vamos identificando uma grande semelhança de jardins, e percebendo o quanto assuntos unem pessoas, e na medida da intimidade que se forma, mais identificação se tem. Na verdade todos os jardins são iguais, o que muda é o adubo que se coloca em cada um. Nas visitas feitas, encontrei um espaço super caprichado, que na verdade não se enquadra muito no que eu tenho por aqui, mas que pode servir de inspiração para o que eu quero mudar. Este espaço da lavanderia ficou um charme!


Vou ficar com essa imagem na cabeça e tentar adaptá-la no que eu preciso. Bem, o dia corre e preciso fazer algumas coisas, uma delas é dar banho nos cachorros - Shelby e Joe. Pois é, depois de dias em casa, o sol volta hoje...mas de hoje o banho não pode passar. Como a grana não tá dando para mandar pro shower pet shop, só me resta colocar a mão na massa. Beijos nos vemos depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...