Já estamos em final de Junho...ufa! Nem preciso dizer que o tempo está na velocidade da luz não é? Ele está. Esse mês de junho foi bem difícil, meu neto de 6 meses pegou uma bronquiolite e ficou hospitalizado por quase 20 dias. Foi bem difícil para ele e para a nossa família. Vê-lo no hospital, tão limitado, cheio de aparelhos foi doloroso. Mas graças a Deus ele conseguiu se recuperar o difícil passou. Quem o viu com uma mascara gigante fazendo com que seus pulmões trabalhassem melhor, não acredita que seja essa mesma criança com esse sorriso no dia de alta. Ele quase foi entubado, foi muito difícil. Mas passou.
Nesses últimos meses minha vida mudou por completo, Meu filho caçula precisou ficar por aqui enquanto sua casa não estava pronta, e isso mudou toda a minha rotina. Hoje em 3 meses é o primeiro dia que a casa está em silêncio e eu consegui começar as minhas rotinas. Com crianças e animais, o movimento na casa foi intenso e eu deixei as coisas fluírem sem que colocasse minhas prioridades a frente. Senti uma paz e a minha vida de volta.
Meu projeto da Casa Travessia acabou ficando parado, Tem 12 dias que peguei a chave de casa e só consegui marcar uma empresa para faxina agora para a próxima terça, acredito que agora a coisa vá começar a se movimentar.
Assim estou de volta aqui também, o Blog também faz parte da minha rotina, e estou recomeçando todas elas aos poucos. Hoje é sábado e vou fazer um lanche para que eu e Francisco possamos almoçar, decidimos comer algo leve e assim será.
Hoje pela manhã ganhei rosas, e isso foi muito bom, Excelente fds para cada um de nós!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu carinho!