Passei esses dias em casa organizando a vida, não sai, não vi carnaval, não assisti desfile, apenas fiquei em casa com minhas coisas fazendo arrumações, lendo e escrevendo. Na verdade foi muito melhor do que se eu tivesse me programado para isso. Apenas fluiu.
Tirei um tempo para limpar o terraço e o estúdio, lavei mesas e cadeiras e guardei algumas que não estavam em uso, menos coisa para limpar diariamente. Cuidei das plantas e comecei a pintar as peças do estúdio que uso nos ensaios que já estavam bem cheias de marca.
Fiz um almoço gostoso, com peixe e legumes e passamos esses dias em paz. Hoje é o ultimo dia de carnaval, terça-feira, e acaba. Já gostei muito de carnaval, já usei muitas fantasias e brinquei bastante, mas hoje não mais. Hoje a vibração está muito pesada, e não quero trazer isso para minha vida e para minha casa.
Iniciei um processo de cura que estou fazendo sozinha sobre meu próprio conhecimento e pesquisa, estou me sentindo muito bem nesse processo e isso vem sendo a melhor parte desses dias.
Então que venha o último dia do carnaval, que o ambiente possa se ressignificar e possamos voltar as vida normal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu carinho!