Hoje o dia amanheceu chovendo por aqui, mesmo estando em pleno verão o clima está muito diferente do que se espera. De repente esfriou mesmo, dormi de pijama de mangas longas. Para dias bem quentes, a mudança faz o corpo sentir de verdade.
Iniciei a quarta-feira com muito creme no cabelo, meu cabelo estava muito ressecado, percebi que a agua do países que tive são carregadas nos minerais, a do Chile em especial, muito mesmo. Então, o regresso ao país me trouxe fios ressecados em excesso. Deixei para começar o tratamento caseiro hoje. Decidi usar os cremes de embalagem única que trouxe da argentina, acredito que seja o melhor nesse momento em função do ressecamento existente por lá. Depois darei continuidade com os daqui.
Ontem consegui arrumar os armários por dentro, o meu, o do Francisco e o do quarto de hospede. Com o final do ano e a vigem nesse período, acabou que ficou tudo uma grande bagunça, esvaziei, recoloquei, limpei e arrumei. Separei algumas peças para doar. Eles estão limpos e cheiros. Sentir a casa cheirosa e organizada de volta, não tem preço.
Ontem levei meu filtro para consertar, finalmente. Tenho bebido muita agua os últimos meses, e ter que ficar comprando garrafa de água é muito chato. Ele já estava sem uso quase 40 dias. Confesso, dezembro foi um mês muito agitado por aqui. Agora está consertado, com filtro trocado e funcionando perfeitamente.
Eu ia dar uma arrumada no pátio da casa, onde tem a garagem, mas vou deixar para amanhã, na verdade eu queria cortar a grama, mas com essa chuva não vai funcionar. Então, vou ter que esperar o clima mudar para isso. Grama alta me traz a sensação de abandono, não gosto disso. Meu jardim, na verdade, a entrada da casa, está bem bacana, muitas plantas colocadas, deixaram a mesma mais aconchegante. Gosto de chegar e olhar isso.
Vou cuidar da parte de cima, onde fica meu terraço e meu estúdio fotográfico, hoje meu tempo de cuidado será por lá.
Que venha a quarta-feira!

.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu carinho!