E a semana está na sua reta final, na verdade o mês iniciará sua ultima semana, daqui alguns dias diremos - janeiro já foi. Ok que seja mês pós festas que precisamos colocar a vida no ritmo de volta, que a maioria já está exausta (eu estou e muito) e a gente nem vê o mês passar. Fato. Mas será menos um mês na contagem, perdido mais uma vez. Afinal, todos os anos atravessamos essa situação. O que tenho programado?
1 - Estruturar o projeto de trabalho com as mulheres;
2 - Colocar o estúdio fotográfico para funcionar;
3 - Finalizar meu livro;
4 - Montar um espaço de leitura;
5 - Organizar uma nova viagem;
6 - Finalizar minha Pós;
7 - Iniciar o atendimento on-line.
Preciso separar o tempo de cada resultado para que eu tenha condições de realiza-los fora da minha cabeça. Farei isso já por esses dias. Fevereiro é outro mês corrido em meu país, temos o carnaval, e aí tudo para mais uma vez, isso interrompe processos, ações e resultados de alguma forma.
Meu coração diz que este ano será um ano mais calmo, não apenas por dentro, mas por fora também. Quando digo dentro e fora me refiro a mim mesma, a forma como isso acontece no meu interno e externo. Preciso dessa tranquilidade para que as coisas possam fluir. O último ano foi um ano de muita correria.
Então com essa perspectiva, vou agitar minha sexta-feira e preparar meu quadro de desafios à serem cumpridos. Um ótimo dia para nós.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu carinho!