Hoje uma amiga querida se despediu. Ela com o marido se mudaram para a França, fiz isso em 2008, mudei com marido e filhos e passei 4 anos fora do Brasil. Foi a melhor experiência já vivida. Eles não tem filhos, acredito que será mais fácil a adaptação.
Senti como um soco no estômago logo cedo quando ouvi seu áudio de despedida. Sabe quando estamos tão envolvidas com os corre corre da vida que de repente a ficha cai? Sim ela se foi, foi construir uma história nova, fico feliz por ela e triste por mim, pois ela era (ainda é) uma amiga mais que querida.
Reciprocidade essa é a palavra que define bem a nossa amizade.
Não sou uma pessoa de fazer muitos amigos, embora seja extremamente comunicativa, na intimidade não sou de abrir o cerco, me preservo muito, acredito que seja resultado de alguns tombos que tomei vida a fora. Mas isso não me incomoda ou limita, quando tem que ser e há a reciprocidade acontece de forma natural, mas não é toda hora.
Bem... a vida segue por aqui e seguirá lá com ela. O que importa é que os planos feitos se realizem pois sei que é uma ventura enorme cheia de surpresas, e ela deixou aqui preciosidades para ela.
Ele tinha um ateliê que confeccionava toalhas e peças exclusivas para uso na mesa das refeições. Tenho algumas peças dela, e será nelas que vou matar minha saudade e lembrar dos maravilhosos momentos que tivemos juntas. É isso... sucesso e felicidade para a Claudia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu carinho!