segunda-feira, 5 de junho de 2023

Tempo bom guardado na memória.

 Olá espero que você esteja bem! Passei um fim de semana maravilhoso, no sábado passamos a manhã em um parque da cidade onde o sol estava a agasalhar a todos. Sentamos em um banco junto a um gramado e batemos um bom papo por algum tempo. Também caminhamos e fizemos algumas fotos. Foi uma manhã diferente e aquecida, por aqui o frio está bem forte. 




Temos tido dias lindos, aquele céu completamente azul, característica de Outono. Depois almoçamos com o filho, nora e neta, e foi muito bom. Escolhemos um restaurante só de massa, é uma refeição deliciosa com um custo apreciável. Anda tudo muito caro por aqui, acho que no país todo.

No Domingo saímos, demos uma volta de carro, fomos até um distrito próximo, Lumiar, e passeamos por lá, estava mais quente por ser um local  mais baixo. Depois voltamos e assistimos um filme, na verdade dois, fui para cama logo depois. Francisco ainda foi ler um pouco. 

Segunda, iniciamos nossa caminhada pela manhã na avenida da cidade. Gosto muito desse espaço, principalmente quando temos dias lindos como o de hoje.   Um espetáculo! Agora, dando ritmo a segunda-feira, tem muita coisa para fazer por aqui. 



Nos vemos amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...