Oie... espero que você esteja bem...
Hoje a maré estava mais alta e não consegui catar conchinha rs...é bom catar conchinha, desligar a mente e perceber como é linda a mãe natureza. Mas caminhei bastante, sentei na areia, fiquei com o pensamento longe olhando as ondas que vinham e iam... Praia mais cheia...
Já me sinto meio dona do pedaço, e vou contar que no feriadão fiquei na torcida para o povo "vazar" rs...quarta a cidade estava novamente só nossa.
Egoísmo? Ok pode me chamar de egoísta, sem problema...aos 54 me permito isso.
Para o almoço fiz um bom peixinho, aliás, por aqui, tem sido quase peixe todos os dias. Peixe fresco tem outro sabor, e tenho aproveitado isso. O preço também é convidativo, bem mais agradável.
Dei uma boa limpada na casa hoje, acredito que seja o domingo, ele flui pra mim como início de ciclo novo (nova semana) e vivo isso, então é como preparar o espaço para as coisas boas que vão chegar.
Mas...confesso que não tenho me envolvido com isso de cuidar de casa. tenho gasto meu tempo caminhando, cozinhando, meditando, lendo e provando sabores novos (tomei um sorvete ontem dos deuses). Então, a casa pode ficar no fim da fila, sem culpa ou pressa.
Nem parece que estou aqui tem 12 dias, parece muito mais...os dias passam mais devagar. Acredito que seja por estarmos em outra rotina, isso muda bastante o rolar do tempo. Acabei construindo uma rotina nova aqui, me moldei ao espaço e criei o que fazer de meus novos dias... Tem sido mais calmo.
Mas confesso que sinto falta de minha casa, minhas coisinhas pessoais que só eu entendo o valor (minhas xícaras, por exemplo) e meus animais...como sinto falta das minhas "sombras" amadas.
O sol anda resistente, sempre escondido no meio das nuvens em boa parte do tempo... Mas enfim, está tudo ótimo e esse tempo tem sido muito bom. Agradeço a oportunidade de poder vivê-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu carinho!