quinta-feira, 5 de março de 2020

Aniversário da loira!

Obrigada pela sua visita, é muito bom ter você comigo...

Hoje é um dia especial para mim, Shelby, minha labradora, completa 11 anos de vida. É uma longa história de momentos maravilhosos e aprendizado que tivemos juntas.

Eu morava em Raleigh, NC e comecei a pesquisa para compra-la, achei uma chamada de venda em Zebulon, que ficava a uma hora e meia,  mais ou menos, da minha casa.  Liguei, marquei e com meu filho mais novo fomos busca-la.



Eram 11 filhotes, lindos, tinha no  tom claro, como no marrom. Meu filho se apaixonou por um macho marrom, mas eu já havia batido o olho nela, e não abri mão. É difícil resistir ao pedido de um um adolescente, mas eu  tinha o foco que seria a minha labradora, e isso deixou a escolha mais fácil.

Paguei por ela e a trouxemos para casa. Ela veio no colo do filho no carro, e pegamos a estrada de volta. Ela veio tranquila, gostou de estar conosco.

No carro começamos a escolha do nome, e a sugestão de cada um não funcionava bem. Pedi então ao meu filho que lê-se, na  sua agenda telefônica o nome das meninas, seriam muitas escolhas pois meu filho tinha uma lista de contato que eu nunca tinha visto  na minha vida.

E assim o fez desde a letra A...B...H...M...e de repente ele disse Shelby...eu gritei - É esse! Assim ela ganhou seu nome. No Brasil nunca ouvi esse nome em outra cadela...ficou quase exclusivo rs.



Ela foi muito levada, exatamente como eu queria. E sempre foi companheira, também como eu desejava. Quando viemos de volta ao Brasil foi uma luta para conseguirmos conciliar um voo para nós duas. Como ela já estava adulta sua caixa de viagem era muito grande, a maior permitida, e isso deu um pouco de trabalho.

A passagem dela (sim ela pagou uma passagem) saiu mas cara que a minha rsrs... Mas jamais voltaria sem que ela viesse junto. Ela levou um tempo para se adaptar por aqui em função do movimento que há nas ruas e calçadas, pois onde morávamos, em Raleigh, era um condomínio muito tranquilo.  Graças a Deus não estranhou nem alimentação ou água. Isso foi bom.

Ela é uma dama, sempre foi. Literalmente só falta falar, se comunica para tudo. Onde eu sento ou deito ela se aconchega ao lado, sempre foi assim.

Temos um amor recíproco, e espero tê-la conosco por muitos anos ainda. Ela é muito amada por cada um por aqui, até pelos gatos.

Parabéns minha loira predileta, feliz aniversário!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...