terça-feira, 3 de março de 2020

Ainda chove...

Que bom você por aqui...

A chuva continua por aqui, a terra está bem molhada e isso para a nossa cidade não é nada bom, facilita para as quedas de barreira. Olho para a janela e sempre há chuva de alguma intensidade.  Como sou mais caseira, de escritas, leituras e coisas criativas, a chuva não me aborrece, mas me preocupa no sentido pontuado.

Recomecei meus atendimentos, hoje foi o primeiro depois da pausa longa em função do feriado do carnaval e da saúde debilitada, Tenho que organizar o encontro que estava programado para Março, ainda não pensei nisso, mas Março já está aí e a hora é essa.

Fiz meu atendimento pela manhã, e isso me faz muito bem, acompanhar os avanços que estavam na lista dos objetivos propostos é muito bom. Ver o outro mais dentro de si sobre um equilíbrio seu é motivador.

Hoje a casa está por minha conta, hoje é o dia em que a secretária está off, e gosto desses dias também. Vou pensar em algo para fazer para o almoço, algo mais leve e sem muito trabalho. Cozinha envolve trabalho, modificar a rotina da obrigação diária foi uma das coisas boas que conquistei. Filhos crescidos tem suas vantagens.

Quero levar os cachorros para um banho, mas prefiro o tempo  sem chuva. É melhor.

Depois do almoço, arrumando a louça, pensei nas coisas que trouxe comigo na minha mudança de volta ao Brasil. Minha moradia de quatro anos em NC foi cheia de coisas boas, na verdade foi uma época maravilhosa da minha vida, acho que a melhor época...

Trouxe muitas malas, com muitas coisinhas que faziam parte do meu dia a dia, que eu tinha estima ou me trazia uma boa recordação.

Esse prato de maças da foto abaixo foi um deles...Parece sem importância mas para mim tem um percurso de boas lembranças nele, que gosto de lembrar... Fui corajosa em não deixar para trás o que diziam ser "apenas isso" ou "aquilo sem importância". Tudo teve importância, vestiu uma estação, decorou um ambiente, serviu uma sobremesa, registrou uma expressão de alegria...não importa, esteve na minha história e para mim tem carinhoso valor...

Quero voltar um dia, voltar para o mesmo lugar, minha alma permanece lá.  Mesmo que eu já esteja por aqui a oito anos. Nunca deixei de amar Raleigh, sinto saudade...saudade demais...






2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...