Ontem passei o dia fora de casa, fomos buscar os passaportes e foi uma longa viagem. Dirigi todo o tempo de ida e volta, e foi bem cansativo. O calor estava bem forte nas cidades mais baixas, mas a viagem correu muito bem. Nossa oração de saída fez seu efeito protetivo.
Temos esse hábito - orar. Fazemos ao acordar, ao dormir, ao sair de casa, ao pegar o carro, ao sair de nosso território, em todas as ocasiões. Quando não fazemos, sabemos que "ainda" não fizemos, pois fica a sensação de que tá faltando alguma coisa.
A estrada é muito bonita, muito tons de verde o tempo todo. O céu estava azul com algumas nuvens mas não nublado, apenas para enfeita-lo...
O shopping onde fica a polícia federal não estava cheio, tinha vaga tranquilo no estacionamento. Não enfrentamos fila para pegar o documento, nada. Tudo fluiu. Fizemos um lanche na praça de alimentação, e depois voltamos.
Decidi vir de uma vez só, sem paradas. Tinha uma reunião de amigo secreto para participar do grupo da faculdade no fim do dia, e não podia faltar.
Precisava chegar a tempo de dar ainda uma descansada, o que acabou não ocorrendo. Tive tempo apenas de trocar de blusa, fazer um café (passei o dia sem café) comer um pedaço do bolo de bana que a nora havia feito (adoro) e sair.
Cheguei no lugar marcado, a maioria das meninas já estavam lá. Passamos um momento bem agradável.
Fizemos nossa troca de amigo secreto, escolhemos livros... ganhei dois, amei! O que comprei para dar de presente gostei tanto da proposta do livro que comprei uma para mim também, e já comecei a leitura.
Hoje acordei mais tarde, até levantei as 5:20, dei uma andada pela casa, coloquei comida para os gatos, mas decidi voltar para cama e descansar mais um pouco. Meu corpo precisava de mais descanso. Acabei levantando as 9. Café feito e a primeira missão, estar aqui, lendo e registrando o que é preciso.
Um lindo sábado para cada um de nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu carinho!