quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Dia agitado

Hoje o dia começou agitado, algumas situações para serem resolvidas, colocadas em ordem e produzidas. As vezes nem tudo sai como desejamos e saber lidar com isso da melhor forma se torna a melhor opção.  Sempre procuro pensar - isso não vai estragar meu dia, é pequeno demais. E na verdade é, se olhar para o lado vai encontrar dores maiores, decepções maiores, tristezas maiores. A vida cuida de todas as dores e dores as dores se curam de alguma forma.

Estou aqui digitando e Zeus está embaixo da mesa. Ele precisa de um banho, está muito quente. Tenho que me organizar para isso, pois um banho nele é ocupar seu dia de aventura.




Tenho que finalizar algumas coisas da casa e do trabalho, preciso também pensar no projeto fotográfico que quero fazer, preciso reabrir meu estúdio, isso é preciso e acho que esse seja o tempo. Posso ter cuidado com minha perna e trabalhar, dá para conciliar isso. Sei que será em outro ritmo, não apenas pelos cuidados que preciso ter, não ficar muito tempo em pé, poder dar umas pausar durante o trabalho com a perna para o alto, coisas assim...mas preciso voltar.

Estou encantada com minhas plantas da sala, elas estão respondendo muito bem aos meus cuidados e isso tem me dado uma satisfação enorme. Cuidar de planta não é tão fácil, é preciso dedicação e dedicação é fruto de disciplina.




Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...