domingo, 22 de outubro de 2017

Enfim Domingo...

Tenho estado com a vida tão corrida que pouco tenho passado por aqui (quase nada por aqui!) Mas cheguei...Ufa! Hoje está um dia bem típico do meu coração...fresquinho, sol em pausa, bem silencioso com muitos pássaros aproveitando o dia também. O silêncio faz com que seus cantos se destaquem.  Embora seja domingo, hoje tem trabalho para ser feito no home office, programar a semana que não pode parar. 

Tem na geladeira uma garrafa de vinho rosé que coloquei ontem, hoje é dia de uma taça de vinho para relaxar e aproveitar o dia sem muita pressão. 

Tenho pesquisado e estudo muito, e isso tem feito meus dias mais corridos, não estou reclamando, não... É muito bom sempre poder aumentar o seu universo de informação.  Essa semana também dei um up no meu vocabulário em inglês, aproveitei o livro que ganhei do  meu filho...isso também foi bom. 

Alguns projetos caminhando, e muita coisa boa a vir pela frente... Estou numa fase boa comigo mesma, tenho aprendido muito envolvida nessa rotina definida para esse tempo. 

Essa foto define bem a maior parte de meus últimos dias...trabalho, recortes, escritos, café e a boa companhia dos animais...eles estão sempre por perto. Isso me faz bem. 




Que venha o domingo com sua rotina descansada, e que a paz esteja junto de nós, sempre!

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...