domingo, 13 de agosto de 2017

Saudade de um dia especial!

Estar aqui pelo Blog é algo que eu gosto muito de fazer. Adoro ler e reler postagens antigas, rever fotos, rememoriar acontecimentos, objetos, situações... Tá tudo guardo na memória, e ativá-la é bom demais. Hoje, passeando por aqui, revi uma foto de um desses dias em que vivê-lo foi algo que valeu a pena.


Lembro desse dia! Estava em casa (Raleigh, NC) era um domingo, havia terminado a rotina do dia com os meninos e o marido, e sentei para organizar minha mesa com a agenda da semana. Tocava no toca disco um Lp do Simon and Garfunkel (Central Park) e eu tomava um delicioso vinho tinto. Essa era uma experiência que eu gostava muito de viver...vinho, música e meus papéis.

Essa foto foi tirada em 2010, e alguns dos objetos da foto ainda tenho comigo - o estojo vermelho, o anjo de latão e o porta-copos (abaixo da taça). Lembro do telefone, do cachepô, das flores (eram artificiais de outono, alaranjadas) e o abajur foi de uma mega promoção comprado na Home Good pela bagatela de $4.99. Ele tinha um pequeno defeito que em casa consertei. Amava esse abajur...mas não pude trazê-lo, era muito grande para isso. Enfim...vida que seguiu.

Bom reviver esses momentos, e isso dá vontade de refazê-los...e vou fazer então... De 2010 para 2017...vamos lá!

Procurei por um vinho em casa, mas só tinha branco, então que seja branco...encontrei o estojo e  juntei ao anjo de metal que enfeita minha sala. Ficou faltando o porta-copo.




Também consegui escutar a mesma melodia que tocava - Simon and Grafunkel...foi gostoso rever o álbum Central Park e vê-lo girar no toca-discos...já fazia um tempo que não ouvia meus Lps.



Consegui reviver um momento vivido em 2010...senti a mesma emoção, a mesma paz de espírito, a mesma satisfação. Essa é uma das delícias de ter digitado em um diário virtual (blog) nosso cotidiano, pensamentos e experiências... Enquanto eu me deliciava nessa memória, eles me sentiam lá fora, rs...amo demais!


Bom fim de domingo!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...