domingo, 27 de agosto de 2017

E hoje é domingo!!!

Hoje está um dia lindo...lindo mesmo. Sol, céu azul com algumas nuvens como algodão espalhados pelo céu. Não está quente, tão pouco frio. Está na medida.

Estou curtindo a casa, boa música, roupa no varal, almoço de domingo, e algumas  arrumadas nos papéis e coisas pessoais. Amo dia assim, não sinto falta de sair, de estar na rua ou fazendo outra coisa.  O movimento pela casa, o barulhos dos pássaros dentro do silêncio de onde estou me fazem bem demais.

Dessa forma, foi dia de criação, aproveitar, reciclar. Após arrumar os ovos, ficou a embalagem. Lembrei das coisinhas pequenas que ficam desorganizadas pela gaveta, pronto, cabeça funcionou.



Aproveitei apenas uma.  Oito divisões seria o espaço suficiente ara que eu pudesse colocar as peças pequenas que estavam soltas na gaveta, e ter visibilidade do que eu tenho em casa para uso.

Recortei as abas, para que ficasse apenas a parte das divisões. Com uma tesoura pequena fiz isso. O corte é fácil, já que o material é isopor.



Depois de cortado, arrumei a gaveta, retirei todas as peças que eu queria que estivem juntas nas divisórias de isopor, reorganizei o espaço da gaveta com nova arruma (sempre precisamos jogar algo fora), e pronto, o espaço e a nova peça já estavam em uso. Ficou muito bom.



Fazer acontecer, esse é o desafio diário. Um fim de Domingo de paz, e boas ideias para todos nós!



      Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...