Embora já tenha passado cinco anos, mais do que o tempo que estive por lá, nunca deixei de sentir falta da minha vida "americana", ela ainda mora em mim. Mas como se diz a fila anda, e outras paisagens vieram, outras condições e realidades. Dizer que não foi bom é ser injusta com o universo que sempre conspirou ao meu favor, sou agradecida demais. Porém a saudade ainda existe, negá-la é quase impossível.
Rever algumas fotos fez a saudade apertar, lembrar de experiências vividas, hábitos construídos, uma vida dentro de outro formato, formato que também me fazia bem (muito).
Essas fotos me trazem a memória várias situações, cada peça na decoração tem um história, vinda de um lugar, produzida ou criada de uma forma. Essa era uma magia constante, a intensidade de cada situação que chegava. Talvez eu não consiga descrever ou me fazer entender, mas a experiência ficou como uma fase nessa vida boa demais. Sim a vida é muito boa.
(banheiro da suite)
(entrada da suite)
Arrumar fotos é muito bom, como objetos, gavetas...um pouco de tudo. Talvez por eu ser uma pessoa que valorizo histórias, então muitas das coisas que tenho tem uma história relacionada a algum momento da minha vida. Reviver é sempre bom. Hoje foi isso...amanhã poderá ser outra experiência nova ou retratada de algo já vivido e bem vivido...
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu carinho!