terça-feira, 4 de abril de 2017

O que importa...

Acordei com essa questão na cabeça... O que importa? Não importar significa abstrair todos os conceitos externos, e fazer do entendimento próprio o parâmetro do caminho. Se importar é ponderar sob diversas óticas, e saber equilibrar a ponderação necessária ao entendimento feito.

Mas na verdade, o que deve ser importante é o que entendemos da observação ou reflexão feita. Sim, nossa observação e conclusão pesa e deve pesar sempre. Não dá para ignorar isso, não dá para sermos atentos e orquestrados pelo o que se observa de nós todo o tempo.

Hoje amanheci pensando sobre isso, era 5:10 da manhã, ainda estava escuro mas o raciocínio claro. Que possamos saber construir histórias, nos preparar para os desafios promissores que batem constantemente a nossa porta. A vida é esse vencer barreiras de todos os dias.

Não dá para focarmos nossa atenção a importância alheia, vamos tentar, ousar, nos desafiar, conquistar, lutar...tudo soma experiência. O outro precisa nos respeitar, apoiar ou silenciar, o silêncio também nos ensina muito.

Eu me importo demais com cada um dos minutos de meu dia, não perco nada, vivo cada um, e sempre dou à eles a certeza que estou me empenhando e fazendo meu melhor. Esse é o meu compromisso, o meu comigo mesma.

Um dia feliz pra nós!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...