domingo, 20 de novembro de 2016

E mais um domingo.

Realmente o tempo tem andado rápido demais... Já estamos as portas de Dezembro, 2016 já começa a se despedir. Já é natal na Leader Magazine e isso é fato, fato que o que tinha que ser feito foi, e agora e rever cada etapa para somar melhor no próximo ano.

Não, isso não é ser pessimista, ou derrotista, ou qualquer coisa parecida. Não. O que me refiro é que tem que parar mesmo e rever o tempo vivido, refletir sobre tudo, não dá para passar pelo calendário assim. E olha, não dá também, para começar um novo ciclo dizendo que vai ser diferente (mentira) não vai ser não.

Tenho que montar minha árvore de natal, e isso e entregar os pontos...o ano realmente esta na reta final.

Mas, rapidamente fazendo um feed back, posso dizer que foi um ano (ou ta sendo) promissor. Talvez o de melhores resultados, de maior aprendizado, de deliciosos laboratórios. Sim, sim...2016 foi um bom ano (vamos melhorar isso) foi um maravilhoso ano!

Já rascunhei sobre as futuras 365 oportunidades que estão a caminho, e pode ter certeza junto comigo, serão maravilhosas 365 oportunidades.

Hoje é domingo, dia frio, mas com um sol divino brilhando lá fora. Estou desde cedinho fazendo acontecer e amo isso, sou energia pura, rsrs....

Bora sentir esse frio e aproveitar o dia, pois a vida é o que acontece agora.

Bom domingo para você! ♚



Um comentário:

  1. Gostei de ver a sua energia e esperança no ano que vem ai.
    Sim, estamos chegando o final do ano.
    Aqui já é Natal em todas as lojas há mais de um mês.
    Semana passada meu marido arrumou a casa para o Natal, pois estava propensa a deixar tudo empacotado.
    Aqui não faz frio. É sol o ano todo. Raramente chove e desejaria um pouquinho de frio por aqui.
    Bom domingo, boa semana, Denise.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...