segunda-feira, 21 de novembro de 2016

E lá vem ela...

Chegou a segunda, e ela vem toda sorridente. Hoje começa um novo ciclo. Hora de iniciar a proposta feita, de qualificar as ações da meta definida. Preciso de empenho, de foco, de disciplina.

Por mais que eu conheça todos esses caminhos, sempre rola aquele frio na barriga, está nas minhas mãos, depende de mim fazer acontecer 100%.

Primeira definição - Acordar cedo! Talvez você pense mas já acordo! E vou dizer ok, acorda, mas acorda para que? Para organizar o café, separar a roupa dos filhos, preparar o almoço, para a sua rotina? Não muda nada, vc acorda para preparar a sua rotina que será sempre rotina se vc não fizer por você, agregando algo à você nesse tempo.

Eu decido acordar mais cedo para meditar, ou me dar paz interior, ou elevar meus pensamentos em coisas construtivas ou positivas.

Isso é comigo, não é para o meio, é para mim.

Então pode parecer pouca coisa, mas não é. Não é pelo simples fato de insistirmos em permanecer no fim da fila, e isso não pode acontecer. Fazer por si própria é o maior compromisso que devemos ter com a vida, e a nossa existência. Pense nisso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...