segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Renovando a inspiração

Nada como ver os planejamentos e organizações acontecerem. Sim, sim...começo a sentir os prazeres de volta no meu espaço, a oportunidade de fazer acontecer por caminhos diversos, isso é muito bom.

Não me canso de agradecer a vida sobre as oportunidades dos ensinamentos ganhos pela caminhada, pelas histórias vividas. É preciso entender os sinais, as respostas, saber fazer os pedidos e as perguntas, esse é o mistério de existir.

Esse fim de semana foi tempo de organizar meu espaço de criação, aquele espaço onde vou deixar minha imaginação fluir, onde vou me inspirar para outros caminhos, onde também vou fazer acontecer...  Meu delicioso Ateliê...











E não termina aqui, muitos espaços mágicos estou fazendo surgir a minha volta, isso é abrir portas, dar à vida caminhos para que os resultados possam chegar... Que venham, feliz segunda!

Um comentário:

  1. Que lugar mais lindo e aconchegante !!!
    E iluminado !!!

    Amei o cantinho, assim dá gosto trabalhar !!!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...