sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Novo tempo

E o friozinho insiste em ficar, parece que o inverno quer se estabelecer. Eu particularmente gosto muito, mas  é mais uma frente fria apenas, afinal, a primavera precisa chegar.

Escrevi aqui, um tempo atrás, sobre reprogramar a rotina para que algumas coisas que estão deixadas de lado possam acontecer, que isso me faz falta pois a sensação do "faltar algo" fica no ar. Você lembra? Pois então, não basta dizer "vou mudar", ou "vai ser diferente", é preciso reprogramar, se planejar, criar as novas ferramentas para poder se aproximar do que se quer.

Aproximar? Sim, primeiro nos aproximamos, nos acostumamos ao novo, persistimos no novo para depois fazer do novo  um hábito diário.

Então... Me planejei, me organizei junto algumas rotinas e agora é dar o start ao novo dia a dia que vem pela frente. O tempo precisa ser mais produtivo, muito mais.

Estou feliz que tenha me organizado nesse sentido, estou animada com os novos desafios do meu tempo, do esforço que terei que pontuar como parte principal do pacote. Mas vai valer muito a pena, sei que vai.

Que venham as novas estratégias, as novas caminhadas, os novos prazeres e compromissos de todos os dias...a vida recomeça agora!










Um comentário:

  1. Disse bem "Que venham as novas estratégias, as novas caminhadas, os novos prazeres e compromissos de todos os dias...a vida recomeça agora!"
    Todos os dias estamos a recomeçar. Vale a nós fazermos de uma forma sempre melhor que o dia anterior. Aprender com os erros e ir aprimorando.
    Bom final de semana. Bjs, Denise.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...