quarta-feira, 20 de julho de 2016

Uau!!! Um ano...

Meu Deus... Um ano que não passo por aqui... Me deu uma saudade enorme...muitas páginas escritas, e alguns anos deixados nesse espaço. Li e reli alguns posts, revi algumas fotos (muitas) e senti saudades de todos os tipos.

O bom de ter Blog, é exatamente  o prazer que podemos viver a cada volta ao tempo. Revivi experiências que foram ótimas, e outras ruins, mas cada uma fez seu papel no resultado que sou hoje...

Preciso "blogar"...urgente.... É muito engraçado isso de se acostumar a escrever, escrever por onde se passa, distribuir ideias e experiências, isso vicia, e hoje senti muita falta disso...senti de verdade.

Não pode importar os compromissos, a falta de tempo, a correria diária...não pode. Tem que se esforçar e arrumar um momento para poder fazer, preciso fazer...

Isso me relaxa, me inspira, muito.

É muito legal saber que milhares e milhares de pessoas já passaram por aqui, que já dividi minha rotina, experiências e fiz bons amigos nessa cachaça chamada blog.

Vou me esforçar para ativar o magazine...tadinho...um ano parado é tempo demais...

Que a persistência não me abandone (rsrsrs) e que eu volte a blogar...

Hoje foi um dia bem cansativo, e é hora de parar... Essa semana está sendo tensa, mas falta pouco...vai dar tudo certo...sempre dá...

Para quem fica boa noite!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...