Hoje acordei com essa palavra na cabeça...na verdade em inglês...Believe...ela soa aos meus ouvintos e pensamento muito mais contagiante.
Como somos induzidos a não acreditar, já reparou isso?
É sempre mais fácil encontrarmos quem nos diga que...ainda não é o momento, ou, que não vale a pena, ou até, que não somos o suficiente para tal.
Mas a grande questão é que o ponto de partida deve estar começando por nós, e nós somos ilimitados...sim, exatamente isso...disponíveis para melhoramento, crescimento, aprimoramento...
Nossa vida precisa disso, de acreditar...no que se é, no que se pode, no que se resultará.
Todos os dias é recomeço de vida...e hoje vejo a minha vida em 24 horas...amanhã ganho outra vida. O que faço com o meu hoje, precisa ser o melhor que puder, pois amanhã eu posso não mais estar.
O ditado já diz...para morrer basta estar vivo... e é fato.
Não que eu vá dormir pensando que amanhã não acordarei...isso é fúnebre demais...mas hoje me determino a acordar pensando que o dia precisa ser inesquécivel, precisa ser de resultado, preciso fazer alguém bem, preciso criar, produzir, sonhar e ter em mim, ao fim do dia, a sensação de dia bem cumprido.
Não vamos agradar a todos, ser o melhor em tudo, ter as palavras corretas em cada fala...mas podemos ter a sensibilidade que o começo disso precisa estar dentro de nós...se acreditarmos, já é meio caminho andado.
Acredito e acredito e continuarei acreditando...essa é a base da vida...Isso atrai coisas boas, isso nos torna mais resistentes e fortes.
Então faça de sua quarta-feira seu melhor crédito, vista uma bonita roupa, some um sorriso, cumpra sua agenda de desafios (mesmo que não a tenha, construa, tudo tem seu valor, até fazer um delicioso arroz) e vá viver...criar experiência para contar depois...essa é a parte mais gostosa.
Beijos
Denise Lopes
Very descriptive blog, I liked that bit. Will there be a part 2?
ResponderExcluirFeel free to visit my website ... video