domingo, 15 de dezembro de 2013

Fim de ano momento de renovação

Verdade... Eu acredito que essa época de fim de ano é muito boa. Soma-se a pressa do ano acabar com a pressa do novo ano começar, e assim vamos apressando os dias.

Eu fechei para balanço em algumas questões. Suspendi o Facebook, ele toma muito o meu tempo, de alguma forma eu driblo a disciplina e vou me envolvendo nas pautas de debate que surgem. Estou exercitando o controle, e isso será bom em 2014.

O mundo virtual é muito legal, mas a vida real é muito melhor. Não tenho dúvidas disso.

Decidi por organizar a casa, dar na medida da minha possibilidade uma cara nova no espaço, não precisa se gastar muito para isso, basta ter criatividade considerando o que se tem.

Tenho um espaço na minha sala onde transformei em um pequeno escritório, na verdade me atendeu por esses meses, mas não me deu o conforto que eu precisava, muito menos a praticidade.  É sempre preciso levantar para buscar algo que está em outro lugar. E assim é exatamente por esse espaço que vou começar.



Dentro das análises que fiz para o espaço decidi que:

1 - Não quero mais cortina de tecido. Ela acumula poeira, odor, além de não ser o melhor adereço para o ambiente que quero fazer.
2 - Som não continuará junto ao espaço de trabalho. O espaço será utilizado de outra forma.
3 - Impressora precisa estar próximo ao computador para facilitar as ações. Desta forma sempre é preciso levantar para terminar um trabalho que precisa de impressão.
4 - Esta prateleira feita num primeiro momento também será alterada dentro do projeto.
5 - A Mesa hoje utilizada não me atende no que preciso, ela é pequena e cansativa.
6 - Parede que não é hoje utilizada ganhará nova cara.
7 - Outra parede que também pode ser útil no espaço, e assim será trabalhada para tal.

Dentro das decisões pensadas e rascunhadas estão:

1 - Pintura nas paredes, cor nova trás boas energias e faz uma enorme diferença no ambiente.
2 - Um espaço de completa utilidade, aproveitando todos os espaços possíveis sem que o mesmo fique confuso.
3 - Harmonizar cor, utilidade e praticidade para dar ao ambiente um espaço criativo para se trabalhar.

Bem... esta é uma das metas para a chegada do novo ano, com ele outras mudanças virão, mas sobre isso eu conto depois.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...