domingo, 28 de julho de 2013

Que venha o domingo....

E chega o domingo... Desfruta-lo com fogão funcionando, com música tocando, e cheia de coisas para serem vistas é bom demais. Casa, lugar sagrado. Amo estar em casa, cada coisa que tenho por aqui me faz bem demais.

Sou daquela que carrego o que me preenche e preencherá em qualquer parte da vida.

Entendo que a vida é isso, sempre a melhor recordação do que tivemos na nossa trajetória.

Sou feita de pequenas coisas, namoro pequenos momentos com uma intensidade maravilhosa...e assim estou aqui namorando meu potinho de geleia...o melhor carinho a gente nunca esquece.


Já comi geleia de colher, com biscoito, com pão... Na verdade é mais que o sabor, mais que a qualidade é o carinho que veio revestido nela...cada colherada, um abraço, a certeza que alguém está lá conosco no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...