domingo, 11 de setembro de 2011

Domingo de lembranças difíceis por aqui...


9 de setembro foi um dia difícil para todo o povo americano, reviver o 9/11, o dia que houve o maior ataque terrorista nos EUA. Dez anos se passaram, mas para quem viveu aquela tragédia parece que foi ontem, para quem perdeu um ente querido, a dor é a mesma de antes, pouco mudou. A saudade e a pergunta sem resposta permanecem da mesma forma. Todos os estados americanos, hoje, estiveram prestando sua homenagem de respeito às vítimas do 11 de setembro. Perto de nossa casa, as avenidas estavam repletas de pequenas bandeiras espalhadas pelos canteiros.


Em NYC foi muita emoção, na Tv tivemos a oportunidade de assistir, pela manhã, a inauguração do memorial e ver a dor de milhares de pessoas que ainda choram as suas perdas. No local das Torres gêmeas, duas grandes piscinas com água em movimento como uma cascata todo o tempo, é a imagem das lágrimas e das dores ali vividas.

Photo By Getty Images/Pool

.
Aconteceram vários eventos por todo o Estados Unidos, como em outras partes do mundo. A segurança hoje foi ao extremo. Uma data que será sempre de medo. Nada pode explicar, na nossa linguagem essa situação tão horrível, este atentado, porém sabemos que não cai uma folha de uma árvore sem a permissão de Deus, isso para mim explica quase tudo, o entendimento do resto é um complemento.




Hoje passamos um dia com alguns amigos queridos, fizemos um almoço bem brasileiro - Feijoada!!! Nossa eu comi tanto que tenho até vergonha, mas já não comia uma feijoada como a de hoje há muito tempo..... estava uma delícia!



Eu durmi depois, uma hora de sono no sofá... que moleza! os meninos adoraram olha a foto deles na frente da panela de feijoada kkkkkk


Pedi para olharem para a foto, não me deram nem confiança, a panela era mais importante. Jogamos buraco, curtimos um domingo bem brasileiro.

Agora já é bem tarde, vou descansar, amanhã, ou já agora, é segunda-feira, e tudo começa novamente. beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...