domingo, 14 de novembro de 2010

Aonde eu Gosto de Criar

Participando da Blogagem Coletiva também...


Criar para mim é como estar alimentada, preciso estar desenvolvendo minhas idéias todo o tempo. Alguns dizem que é o meu signo de Aquários que me causa isso, pode ser, mas acho que faz parte mesmo da minha alma independente do mês que viesse a nascer. Criar para mim, é fazer acontecer, é multiplicar as oportunidades, seja em palavras , seja em tecidos. Não importa.  Estamos sempre nos multiplicando através de nossas idéias. Hoje quando sou servida de uma dobradinha, lembro de minha avó. E já fazem mais de 20 anos que ela partiu, mas ninguém nunca fez uma dobradinha como ela, então quando vejo aquele delicioso prato a minha frente é como se a visse sorrindo junto, ela se multiplicou em minha idéia naquilo que fazia com o seu amor para mim. Assim vejo o "criar", por isso esta Blogagem. Mas voltando para mim...Minha ou minhas criações... Adoro as palavras, adoro criar idéias pelo mecanismo das palavras. Adoro levantar questões pelas interrogações ou exclamações. As reticências são uma característica da minha escrita, parece que quero sempre escrever mais. Quando escrevo, quando debato, quando administro idéias, fico realizada, é como se nada mais me fosse necessário. É como se o relógio sobre a minha mesa não tivesse ponteiros e o meu tempo é livre, sinto-me  assim. Desenvolve menos do que desenvolvia antes, mas ainda faço acontecer, senão paro, minhas emoções ficarão estagnadas ao cotidiano, e não sou de cotidiano, sou de mudança, de desafios, de transformações necessárias...Por isso este é o meu espaço. O espaço onde meus dedos se movimentam ao meu favor. E sinto-me privilegiada que faço parte de uma época em que tudo é bem perto mesmo que a kilometragem seja longa. Estou no Japão, em Portugal, na Itália, no Brasil em frações de segundos. Não importa a cidade, não importa a notícia, posso estar lá. Então, aqui é meu lugar de criação, é aqui que sinto-me completa.


Beijos à todos...

Um comentário:

  1. Quando vi essa blogagem pensei tanto sobre isso de criar, a gente cria o tempo todo, e desde que essa criação nos traga sensações boas, saldo positivo é sempre válida. É tão bom poder fazer o que gosta, criar e produzir coisas boas, além do bem estar, a melhor parte é quando conseguimos impactar e sensibilizar positivamente os outros. Adorei teu relato. Beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...