sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Corre corre na família...

Oi amigas que saudade...Lembro de vocês mas tô num corre corre danado...Quarta próxima marida e filhota embarcam para o Brasil. Segunda uma cunhada parte e na quinta a outra. Então podem imaginar como estamos correndo por aqui. É um tal de comprar, trocar, correr de um lado para o outro...Arruma mala, aperta, não dá...o que faço...uma loucura...Malas espalhadas pela casa...Por isso estou sumidinha daqui...já expliquei antes mas volto para explicar de novo para que não me esqueçam....rsrsrsrsrs

Filhota vai junto...minha companheira...aqui são muitos homens, 4. Juntas ficamos mais fortes...


Bem...Shelby vai fcar comigo...E já batemos um longo papo...Depois que papi viajar ela poderá brncar um pouquinho na minha cama com seus bichinhos, mas avisei que é só um pouquinho...


Nesse corre corre...ontem, eu e marido aproveitamos para tomar um café no lugar preferido dele - Panera. Uma casa de pães maravilhosa...trouxe algumas imagens para vocês...




Meninas lembram meu regime...foi para o espaço, literalmente...Com essa loucura que aqui está e a ansiedade da viajem do marido e da filhota estou comendo o que posso e o que não posso...Mas depois que eles viajarem, a partir de quinta-feira que vem, me aguardem, uma nova mulher irá ressurgir das cinzas rsrsrsrssr...beijos e amo vocês...

4 comentários:

  1. Dê,

    A ansiedade é terrível mesmo quando estamos de dieta, mas é compreensível já que filhota e maridão estão com malas prontas, na próxima semana tenho certeza que você volta com força total.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  2. Que loucura mesmo! rssss
    Passei para te desejar um bom final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida Denise, encontrei vc através de outros blogs queridos, e adoramos! Quanto carinho por aqui!
    Me fez lembrar a época que morei 7 anos nos US ... que legal o cafe da manha no Panera...rs
    Adoramos
    Ficamos e
    Seguiremos!!!
    espero retribuir o carinho no nosso blog, e ter a honra de te-la como seguidora tb, para estarmos mais perto!
    um prazer
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  4. é fantastica sua vontade de viver....maravilhosa como sempre......bjks...Gil

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...