segunda-feira, 21 de junho de 2010

Primeiros Selinhos do Magazine da Dê

Olá Amigas ...espero que todas estejam bem...Eu gostaria de mostrar os selinhos que ganhei ontem...Foram os primeiros do Magazine da Dê...que emoção, vamos à eles...


Ganhei da Cris...para visitar clique aqui...Amiga obrigada...



Este eu ganhei da Amiga Giorgia, para visitar clique aqui...Obrigada Amiga...


Este eu ganhei da Lu...visitar, clique aqui...adorei amiga...

Sinto-me muito feliz com os selinhos, chegaram juntos e com isso, vieram repletos e transbordando de carinho... Beijos às três - Cris, Giorgia e Lu...

Beijos volto depois.......

8 comentários:

  1. Bom dia, Dê.

    Que belos selinhos!!! É ótimo ganhar selinhos, enfeita nossos bloguitos e alegra nossos corações, né amiga!

    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  2. Denise,

    Como é bom receber selinhos, né?!Principalmente porque eles chegam sempre carregados de carinho e consideração. Quando sai o próximo vídeo? Estou curiosa para ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!

    Que bom que tu gostastes!

    Foi oferecido com carinho!

    Te desjo uma semana de vitórias!

    Bjknhs

    Giorgia

    ResponderExcluir
  4. oi Denise,que bom que você gostou.
    Deus abençoe muito a vida de vocês
    beijo Lu

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, tudo bem?
    Adoro conhecer brasileiros que moram fora do Brasil, acho que isso gera logo uma identificação...ainda temos mais em comum..somos carioca e temos uma familia chamada Natalia.....que legal!
    Ja estou seguindo seu blog e levando o link comigo...assim nao perco nada, com certeza vou voltar com calma pra ler tudo!
    Querida parabens pelos selinhos e tenha uma linda semana, viu?
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  6. Puxa! Amiga! Que peninha mesmo!

    Como é a minha primeira promo, e eu sou blogueira novata, não fiz para fora do Brasil, pois ainda não sei como são os procedimentos!

    Vamos ver, quem sabe para uma próxima promo, eu já tenha mais experiência e saiba como proceder! OK!

    Mas se tu quiseres me ajudar a divulgar a minha promo, fico agradecida!

    Te desejo sucessos!

    Bjknhs

    Giorgia

    ResponderExcluir
  7. Oi Dê passei p/ te deixar um carinho brasileiro,rs,tem mais viu o meu selinho do blog tb,um grande bj,tenha um dia iluminado,bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi Dê te ofereço o meu selinho tb,ta na lateral do blog,bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...