sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Chuva que te quero molhada

Sim molhada, de molhar a roupa, o sapato e o cabelo...e deixar secar. Seca mas a sensação de ter estado na chuva não passa. Para cães não é bom, dá mal cheiro, mas para nós, é uma experiência quase infantil, faz bem a alma.

Hoje acordei bem cedinho e agitei muitas coisas para o dia de hoje, como se diz por aí "sextou" e a próxima semana já dá sinal. Quer fazer a vida acontecer? Planeje os dias, as horas, os minutos...você é o grande maestro dessa linda sinfonia chamada vida, a música é você que escolhe.

Hoje acordei animada para dentro de mim, sem pressa, sem demoras, mas com as certezas que esses dias me trouxeram, foram dias de reflexões. Sempre muito bom fazer isso...

A chuva parece que vai ficar por aqui, e isso não me atrapalha, na verdade me agrada ver a natureza com um verde diferente, um verde que nos sorrir. :)

Vamos "sextar" que a vida é de quem se determina a fazer acontecer, e eu sou a primeira nessa fila.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...