quinta-feira, 19 de julho de 2018

Olhando para o que não gosto

Tenho estado com muitas coisas sobre a mesa, e de alguma forma acabei transformando a mesa da sala em mesa de trabalho. Talvez seja a comodidade por ser uma mesa bem espaçosa e eu possa, assim, me espalhar (rs).

Sim gosto de pastas, papéis, canetas, marcadores, réguas, agendas (de trabalho tenho 3), ou seja, gosto de tudo que possa dar vida ao que eu vou criando pelos dias que seguem aos meus compromissos. 

Como sala tenho alguns planos para ela já algum tempo. Tenho uma parede que está como na foto. Não gosto, mas é como está no momento. Tenho trabalhado de frente para essa parece ultimamente, e isso só me faz lembrar o quanto os meus planos para a mudança precisam ocorrer. 

Segue a foto...



A parde é composta de  uma mesa de escrever seguida de um aparador, assim foi toda a parede, ela tem 3.20 de largura mais o espaço da porta, o que daria por volta de quase 4 metros.  Quero aproveitar o móvel, mas organiza-lo de outra forma. 

Impressora, toca disco e mais algumas coisas irão desaparecer do espaço. como também os quadros que estão na parede que não tem muita harmonia...Preciso de harmonia. 

Nas pesquisas que fiz encontrei uma parede que na verdade tem tudo haver com o que eu quero. Tem vida e aconchego.




Na verdade é uma escrivaninha no meio de pequenos quadros espalhados na parede, somado o espaço a muitas plantas. Ganhou vida e aconchego.  Dentro de outro ângulo o mesmo espaço abaixo. 




Embora tenha, na foto,  uma estante para livros,  não pretendo tê-la. Quero armazenar os livros no próprio aparador, arrumado de forma correta vou cumprir sua função dentro do que espero. 

Vou organizar esse espaço e pensar no que vou colocar na montagem desses quadros.  Não é difícil organiza-los, todos seguem uma proposta de informação, mantendo a mesma moldura preta e o fundo branco. Gostei disso. 

Enfim...Tenho a insatisfação e uma idéia que satisfaz, agora é definir o fazer acontecer...esse é o caminho. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...