segunda-feira, 30 de outubro de 2017

E a nova semana chega!

Começando a semana, na verdade ontem. Domingo eu  também faço acontecer, ele é o primeiro dia da semana, e mesmo sendo um day off tem que rolar resultado, organizar o fluxo dos demais dias que virão.  Não rola aquela atmosfera de dia de pernas pro ar, como se vivê-lo, na mais profunda preguiça,  fosse algo merecido.  Preguiça não constrói, não nos lança para frente. A vida é movimento e sempre será.



Esse é meu ritmo e não consigo ser diferente, sinto-me viva nesse processo de sentir que faço o globo girar, minha vida acontece todo o tempo, isso está dentro de mim.

Passei anos sendo muito focada na organização da casa, e perdi muito tempo do meu tempo com isso. Também deixei de viver muitas coisas legais que são boas por isso. Mudar isso não foi fácil, e não é fácil mudar um hábito muito enraizado, e de alguma maneira eu estava sempre lá colocando algo em ordem.
Não sou uma pessoa perfeccionista, mas trouxe essa coisa de estar tudo arrumado de minha mãe. Sei que cumpri meu papel, sempre tive minha casa cuidada,  isso nunca me aborreceu, mas ela não vale mais que meus prazeres diversos.
Ter a pata do cachorro no assoalho, em alguns momentos, já não me causa tanto incômodo como antes causava.
Esse é o grande lance da vida, a mudança que presenciamos dentro de nós, seja em sentimento ou em razão. Sempre mudamos, amadurecemos, transformamos valores.

Praticidade!

Estou em busca de uma caixa nesse estilo para que eu possa tê-la dentro do carro, para colocar tudo que preciso em um mesmo lugar. Prático demais. Ali tem o copo, as canetas, o papel para uma anotação, carregador de celular,  bolsinha de moeda, chave de casa, CDs, tudo junto... Isso é praticidade, e é disso que eu gosto. A ideia é ótima e vou em busca de encontrar uma peça que possa fazer esse papel - organizar minha vida dentro do carro.



Beijokas!
Denise Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...