segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Começando a semana!

E chegou a segunda-feira.  Não tenho pressa, o dia começou cedo mas sem que a rotina das horas corridas estivessem apontando para o cumprimento do dia. Não, de verdade, não tenho pressa.  Cada uma das situações precisam acontecer, e é muito bom quando entendemos todo o contexto sem que ansiedade das obrigações estejam pairando no ar.

Tenho minhas atividades, obrigações que todos carregamos em nossos dias, mas não tenho pressa de ir mais e além...cada hora vai ser vivida sem pressa.

Hoje começo uma nova rotina, e irei organiza-la para que eu possa me reprogramar, quero passos lentos, quero sentir cada uma de minhas atividades, não quero quantidade e capacidade, quero qualidade e minha satisfação apenas. Talvez pareça egoísta, mas não é não...quero um novo caminho, nada além disso.

Um comodo da casa foi esvaziado pelas atividades dos filhos que tomaram novos rumos. E olho para ele pensando que Deus fecha uma porta, mas abre uma janela, e lá está ela...ampla e iluminada trazendo uma linda vista para mim. Limpei o espaço e estou observando-o, ele vai me dizer como fazer.


Que venha a nova caminhada...

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...