quarta-feira, 26 de julho de 2017

E volto eu...

Ontem passei horas navegando por aqui...vi e revi muitas fotos, li muitos textos e vivi muitas saudades...muitas. Saudades da casa, dos passeios, das rotinas, dos cafés, das obrigações...de muitas coisas. Foram quatros anos de muita história.
Embora já tenha  passado cinco anos, mais do que o tempo que estive por lá, nunca deixei de sentir falta da minha vida "americana", ela ainda mora em mim. Mas como se diz a fila anda, e outras paisagens vieram, outras condições e realidades. Dizer que não foi bom é ser injusta com o universo que sempre conspirou ao meu favor, sou agradecida demais. Porém a saudade ainda existe, negá-la é quase impossível.

Rever algumas fotos fez a saudade apertar, lembrar de experiências vividas, hábitos construídos, uma vida dentro de outro formato, formato que também me fazia bem (muito).

Essas fotos me trazem a memória várias situações, cada peça na decoração tem um história, vinda de um lugar, produzida ou criada de uma forma. Essa era uma magia constante, a intensidade de cada situação que chegava. Talvez eu não consiga descrever ou me fazer entender, mas a experiência ficou como uma  fase nessa vida boa demais. Sim a vida é muito boa.


(banheiro da suite)

(entrada da suite)


Arrumar fotos é muito bom, como objetos, gavetas...um pouco de tudo. Talvez por eu ser uma pessoa que valorizo histórias, então muitas das coisas que tenho tem uma história relacionada a algum momento da minha vida. Reviver é sempre bom. Hoje foi isso...amanhã poderá ser outra experiência nova ou retratada de algo já vivido e bem vivido...

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...