quinta-feira, 15 de junho de 2017

Dia de descanso

Hoje foi meu dia de descanso...escondi o relógio que desperta meu inconsciente para olhar seus ponteiros sempre muito cedo...passei o dia fazendo coisas que não ando com muito sobra de tempo para fazer. Isso me deu uma renovada.

Mexi na plantas, rascunhei ideias para a casa, fiz almoço (ha muito tempo não faço). Pendurei lençóis no varal do patio (adoro ver o lençol esvoaçando no vento), vegetei na frente da televisão sem muita concentração na programação, apenas relaxando...essas foram algumas das coisas do dia.

Ahhh! Revi esse blog, e acho que por isso estou aqui escrevendo nele.

Fiz brigadeiro (abafa)! 

Um dia sem correria, sem relógio, agenda e teclado funcional. Nada de trabalho. AMO o que faço e isso é muito claro para mim e para todos que vivem a minha volta, mas até  fazendo o que se ama, chega um momento que é preciso pausar...não ter pressa, dormir, descansar dentro de uma rotina de atividades que não é a sua.

Ver televisão é algo que nunca faço (literalmente), se vou em busca dos programas de gastronomia, documentários, ou filme de bons romances...é porque preciso de relax. Não tenho hábito de jornal, novela, sessão da tarde ou qualquer outra programação que a tv crie um laço.

Foi um feriado (esta sendo) abençoado...descansado...desligado...

Que bom!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...