quinta-feira, 6 de abril de 2017

E chega ela quinta-feira!!!

Acordo sempre bem cedinho, e já expliquei muitas vezes o quanto gosto disso. Hoje, ainda cedinho, fui cuidar dos cachorros e lá estava ela, a dona roseira cheia de flores.

Na mesma hora lembrei-me de uma vizinha, lá de Raleigh/NC. Ela era uma senhorinha muito amorosa, e nós nos dávamos muito bem...

Uma vez, em uma visita (sempre tomávamos cafe ou sopa juntas em sua casa), a vi cortando algumas flores de sua varanda. Levou até a cozinha e colocou-as em uma pequena jarra. Perguntei por que arranca-las, e ela me disse assim:

"As flores são presentes de Deus, é onde ele nos mostra sua essência bela, não podemos deixar de trazê-las para nossa casa, para nossos espaços onde elas, com suas raízes, não podem chegar... Quando colhemos as flores e florimos nossos espaços, estamos dizendo Thank you Lord!"

Foi mais ou menos assim sua explicação... Hoje colhi minhas flores, fechei os olhos, agradeci a Deus, ao meu Lord, e levei a essência divina para minha mesa de trabalho...

Tudo na vida é como encaramos as situações...simples assim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...