sábado, 1 de abril de 2017

Bom dia!!!
Hoje bateu uma saudade grande do Blog, faz muito tempo que não passo por aqui. Sim, vida corrida...  Mas isso é, e será sempre, não dá para usar como justificativa. Talvez mais focada em outras situações, acredito que seja isso, vivendo mais que registrando, pode ser isso também...enfim, não importa, estou aqui e isso é muito bom!

Hoje acordei bem cedinho, quem acompanha o Blog  sabe que gosto demais de fazer isso - despertar no silêncio da casa, da rua, da cidade... Fazer meu ritual, coar o café, sentar-se e refletir sobre a vida, olhar fotografias no Instagram, digitar ideias que chegam borbulhando minha vontade de fazer acontecer.

Na verdade nade especial me trouxe aqui, uma saudade grande, um estado de felicidade amadurecida, uma gratidão de estar onde estou, um resumo de vida que caminha como precisa ser.

A vida são conquista diárias, esperamos bons momentos, boas respostas, boas oportunidades e não percebemos que a vida passa nas pequenas coisas...eu amo as pequenas coisas.

Hoje é dia de banho nos dogs, término de trabalho (love my job) e viver...essa é a melhor parte...lindo sábado para nós!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...