segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Primeiro passo...

Consegui organizar um espaço em que eu tenha o sossego que preciso para esse novo desafio que me faço. Preciso começar meu livro, e queria construí-lo em um lugar que eu possa me ter em todos os lugares que olho a volta, aquele espaço que eu esteja inteira. Rodei pela casa, organizei algumas coisas mas ainda não havia me encontrado em um espaço como eu realmente gostaria.. e consegui.

Eu tinha um problema com a net, que nem em todos os lugares o sinal chegava bem...esse era meu maior desafio, mas foi resolvido e sem que eu levantasse um fio...o sinal chegou, simples assim. Estou aqui escrevendo esse blog e o sinal me favorecendo essa oportunidade...

A paz que eu precisava trazer à minha inspiração está a frente dos meus olhos...uma vista mágica em dia de sol e em dia de chuva...pois a chuva também me inspira....

Esse espaço era o meu de fazer arte, ampliei, tornei mais produtivo, e estou realmente aqui por inteira, em todos os lugares eu estou, eu e represento, eu me produzi de alguma forma.

Agora é trabalhar o tempo, organizar esse cronograma de fazer acontecer. Recebo a inspiração pela manhã, então esse será o tempo de escrever, de trazer as palavras...

Espaço pronto...criado para pensar, tomar café, relaxar, escrever, planejar, fazer arte... meu espaço de verdade... fotos em breve!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...