domingo, 20 de novembro de 2016

Dia de superação

Domingo não faz muita diferença no meu calendário, pois aprendi a transformá-lo no que eu preciso sem que eu necessite entrar na fila do descanso. Nunca fui muito fã de domingo exatamente por essa nostalgia que ele armazena, é muita gente respirando preguiça junto rs. 💚

Mudando as regras, passei o dia trabalhando e estudando...e posso dizer que muito. Estou envolvida em uma meta, e isso nada tem haver com sonho ou desejo - é meta! E para cumprir uma meta vc precisa ter envolvimento nisso, entrar de alma, se dedicar, se aprimorar, rascunhar caminhos e desafios, identificar estruturas à serem vencidas.

Nada se constrói na vontade, esqueça isso, não funciona. Você precisa definir muitas coisas em prol do objetivo de sua meta, e isso envolve tempo, dedicação e envolvimento.

Assim foi meu domingo,  muito estudo e planejamento, mesa cheia.



O projeto alma feminina é muito mais complexo que as pessoas podem imaginar, aprendi muito com ele, e descobri o meu caminho, consequentemente formatei minha meta. E dentro do envolvimento que isso precisa, torna-se fundamental estar inteira nisso. Ler muito, estudar textos de  pessoas de sucesso em suas histórias, assistir filmes que nos traga reflexões e feed back importantes.

Mandela disse um dia que....

"Tudo parece impossível até que seja feito"

Isso é estar inteiro em algo. Organizar seu tempo para isso, acreditar que depende 99% do seu envolvimento para que realmente funcione, não tem outro caminho.



Estou encantada por  mima. Por ter caminhado até aqui e aprendido tudo que aprendi com o Alma Feminina, e também animada com o conhecimento que chega pelas buscas que faço, pelo que venho agregando.

Mas é preciso saber equilibrar, por mais que a empolgação te contagie, tem a hora de pausar, de desligar a cabeça, de pensar em coisas amenas, de dar risadas ou jogar bolinha pro cão mala rs


Hoje pausei também...fui pisar na grama, recolher as folhas caídas da ventania, molhar as plantas, recolher os detritos dos cachorros, e sorrir com eles, sim eles me fazem sorrir... Foi muito bom essa pausa, e acredite ela é fundamental para você manter uma mente criativa.

Domingo já começa a se despedir..a noite chega e foi um dia muito bom. Valeu!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...